Brasília-DF,
18/OUT/2018

Chefs se unem no comando do Corbucci Gastronomia Vegana; confira

Ex-chef do Café Corbucci, Tainá Förthmann tornou-se sócia de Marina e, junta, a dupla tem realizado cursos de gastronomia vegana e produção de pratos sob encomenda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:05/12/2014 06:06Atualização:04/12/2014 15:05
Marina Corbucci e Tainá Förthmann com assado de lentilha e quinoa: opção para veganos
 ( Gilberto Alves/CB/D.A Press)
Marina Corbucci e Tainá Förthmann com assado de lentilha e quinoa: opção para veganos
Quem achou que Marina Corbucci se afastou das caçarolas após o fechamento do Café Corbucci, que funcionava na 203 Norte, está enganado. A culinarista, uma das primeiras a ter um estabelecimento dedicado a receitas veganas em Brasília, agora trabalha com outros formatos. Um deles é a produção de pratos sob encomenda. Para quem, assim como ela, é adepto da filosofia alimentar, uma boa pedida é o assado de quinoa com lentilha recheado com shitake e legumes ao molho de vinho branco (R$ 55, o quilo).

Ex-chef do Café Corbucci, Tainá Förthmann tornou-se sócia de Marina e, junta, a dupla tem realizado cursos de gastronomia vegana, atuado como personal chef, além de marcar presença em feiras e eventos no Distrito Federal, entre outros serviços.

"Eu me tornei vegetariana em 2000 e vegana, em 2008. Não existiam muitas opções de restaurante com receitas sem proteína animal. Hoje, há uma série de produtos que permitem que vários estabelecimentos e chefs invistam neste tipo de alimentação", comemora Marina.

Corbucci Gastronomia Vegana

(Encomendas pelo e-mail corbuccigastronomia@gmail.com ou pelos telefones 9836-6604, 9553-7731 e 8182-9040), aberto de segunda a sábado, das 9h às 20h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK