Brasília-DF,
18/ABR/2024

Águas Claras e Taguatinga agitam com boa gastronomia e atrações musicais animadas

A noite e a culinária de Taguatinga e de Águas Claras estão a todo vapor. Conheça as baladas e os sabores dessas duas cidades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:16/01/2015 06:00Atualização:16/01/2015 13:38

 (Três clássicos no Libanus: quibe, esfiha e cerveja gelada (Bruno Peres/CB/D.A Press))
A cinquentona Taguatinga é uma das cidades mais antigas do Distrito Federal. Águas Claras, por sua vez, tem apenas 11 anos. Apesar das muitas diferenças, as cidades carregam traços em comum: dividem fronteiras e têm um público interessado na tríade boa mesa, música de qualidade e drinques saborosos. Esta semana, o Divirta-se Mais apresenta restaurantes, bares e casas noturnas que movimentam a cena por lá.

Águas Claras tem recebido, cada vez mais, novos endereços, inclusive filiais de casas tradicionais no Plano Piloto. É o caso do Libanus, que, depois de 25 anos na Asa Sul, expandiu os horizontes e abriu unidade fora do Plano. "Para nós, Águas Claras representa o futuro", explica Isabela Marinho, gerente do local.

A cidade também foi a escolhida para receber o segundo ponto da doceria Brigadeirando. "Fizemos uma sondagem e constatamos que o público daqui é jovem e gosta de sair para comer. A cidade só tem crescido no setor", comenta Marcos Roberto de Sousa, gerente de Vendas do estabelecimento.

"Quando me mudei, Águas Claras só tinha três edifícios e estradas de chão. Passada a fase de cidade-dormitório, hoje oferece todo tipo de diversão. É só chegar!", convida Luciano de Castro, do pub All Dublin.

Com mais de 220 mil habitantes, Taguatinga é um caldeirão de divesidade. Apresentamos desde restaurantes, cafés e bares até baladas e casas de show para quem quiser se divertir.

Confira as casas de Águas Claras:

Libanus
Manatí
Brigadeirando
Food Trucks
Pirata's
Santa Fé
All Dublin

Veja mais sobre as noites em Águas Claras:



Confira as casas de Taguatinga:

Santana
Armazém do Juca
Delícias de Araxá
Debu
Bardot Pub
Master Burguer
Dubai Choperia

 

Confira mais sobre as noites em Taguatinga:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK