Brasília-DF,
17/SET/2019

Sob nova direção, o Sindhobar ganha gerência do empresário Jael Silva

A partir de 16 de março, a casa se despedirá de Clayton Machado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:20/02/2015 08:13
[FOTO1]Eleito por unanimidade no último dia 12, para o quatriênio 2015/2018, o empresário Jael Silva, um dos fundadores do Carpe Diem, aberto há 24 anos, tomará posse em 16 de março na presidência do Sindhobar, em substituição a Clayton Machado, que completa dois mandatos à frente do sindicato patronal. Um dos desafios de Jael é atrair a categoria para os quadros do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, que conta com apenas 240 afiliados num universo de nove mil operações.

Da plataforma que o elegeu em chapa única faz parte da retomada da junta de conciliação. "Se o órgão estivesse funcionando, evitaria uma quantidade enorme de questões trabalhistas", aponta o novo líder patronal. A Junta de Conciliação e Julgamento, que funciona como tribunal de pequenas causas, é integrada por um magistrado federal, um representante dos empregados e um representante dos empregadores. "Ela vai ajudar a desafogar muito a questão das férias, das demissões e outros direitos assegurados ao trabalhador", prevê Jael Silva.

Giappa retorna


Afastado do metiê desde 2012 - quando deixou de funcionar no ParkShopping o Giappa, mix de pizza, sushi e bar inaugurado por ele, em parceira com Gil Guimarães e Salti Sun -, Jael Silva estuda a possibilidade de abrir uma casa com o mesmo nome, já que ele ficou com a marca. O novo Giappa ainda não tem endereço, mas provavelmente "será instalado na Asa Sul", adianta o restaurateur.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK