Brasília-DF,
28/SET/2021

Pipoca fora do trivial é especialidade da Tribeca.NY, em Águas Claras

Mariana Rodrigues Pereira foi buscar na comida de rua dos Estados Unidos inspiração para a Tribeca.NY

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:05/06/2015 08:13Atualização:04/06/2015 16:30
Pipoca no Brasil é na panela, com óleo ou manteiga e sal. A combinação é uma das preferidas em quermesses e celebrações juninas. Mas, cansada do trivial, Mariana Rodrigues Pereira foi buscar na comida de rua dos Estados Unidos inspiração para a Tribeca.NY, marca especializada em pipocas gourmet.

Este mês, uma novidade pode ser degustada: a pipoca de pé de moleque. Ainda na temática, Mariana sugere os sabores: flocos de neve, que leva três tipos de leite; paçoca, pelo mesmo valor. Na embalagem de 150g, saem a R$ 12, cada. Ainda dá para incrementá-las com saquinhos decorados em estampa xadrez, que custam R$ 6, a embalagem com seis unidades.

Pipoca de leite, de amendoim e de paçoca da loja Tribeca.NY  (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Pipoca de leite, de amendoim e de paçoca da loja Tribeca.NY


Segundo a empresária, é o caramelo que garante a durabilidade do produto, de até 10 dias. Para quem pretende se arriscar em casa, ela indica o uso de azeite trufado para abrir o milho e de sal rosa do Himalaia para temperá-lo.

“A ideia inicial era vender o quitute apenas para casamentos e festas”, recorda-se. Tamanha a repercussão do produto, Mariana precisou expandir a marca, que hoje conta com 30 sabores e um pontos de venda em Águas Claras. Em breve, a marca chegará a outros estados, onde Mariana já faz entregas. Será aberto um ponto de venda na Bahia, além do já existente em Goiânia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK