Brasília-DF,
20/ABR/2024

Participe da competição para eleger o melhor food truck da cidade

Quarenta caminhões foram selecionados e disputam o título de Rei das Ruas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/02/2017 06:00Atualização:02/02/2017 19:14
Hambúrgueres é a primeira categoria a ser avaliada ( Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press)
Hambúrgueres é a primeira categoria a ser avaliada
O Correio conta com a sua ajuda para eleger o melhor food truck da cidade. Começou nesta semana a competição mais saborosa que Brasília já viu, e o juiz é você. Ao todo, 40 caminhões foram selecionados por uma comissão do jornal e, agora, disputam o título de Rei das Ruas.
 
Como funciona? Toda quinta-feira, uma nova votação é iniciada no site especial da competição. Ontem, foi aberta a escolha dos melhores food trucks de hambúrguer e de cachorro-quente. Nas semanas seguintes, serão eleitos os destaques de outras seis categorias: gastronomia internacional, gastronomia brasileira, pizza, espetinho/churrasco, doces e gelados.
 
Como a ideia, porém, é eleger o melhor de todos os food trucks, passada a primeira fase, a batalha fica mais séria. A partir da quinta semana, o melhor de cada categoria passará a enfrentar os demais, selecionando para cada embate um prato especial. A cada fase, menos food trucks continuarão na disputa, até que o Rei das Ruas seja escolhido em uma grande final.
 
Está esperando o quê? Corra para o site do Correio, acesse o site especial e diga qual dos food trucks de hambúrguer e de cachorro-quente selecionados para a competição é o seu preferido.

Assista a apresentação da primeira semana da competição Rei das Ruas:
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK