Brasília-DF,
22/AGO/2017

Limoncello promove jantar temático para celebrar o Valentine's Day

Ainda dá tempo de surpreender o parceiro nesta terça (14/2), data em que vários países comemoram o Dia dos Namorados. No restaurante, o menu custa R$ 130, por pessoa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:14/02/2017 16:20
Filetto risi e bisi: filé-mignon, queijo de cabra, molho demi glace, risoto de ervilhas e chouriço, um dos pratos principais do menu especial para o Valentine's Day  (Ristorante Limoncello / Divulgação )
Filetto risi e bisi: filé-mignon, queijo de cabra, molho demi glace, risoto de ervilhas e chouriço, um dos pratos principais do menu especial para o Valentine's Day

Nesta terça-feira (14/2), muitos países ao redor do mundo celebram o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil. Nos Estados Unidos e em Portugal, por exemplo, o dia mais romântico do ano acontece hoje. Por conta da posição estratégica que Brasília ocupa, sediando uma dezena de embaixadas, a empresária Fabiany Damasceno, do italiano Limoncello, decidiu servir um menu especialmente para a data. 
É, também, uma forma de reforçar a nova vocação da casa, que assume um perfil mais contemporâneo desde a entrada do chef goiano Wilian Mateus, em janeiro. Por R$ 130, por pessoa, o cardápio com versões em português e em inglês começa com tartare de peixe, chips de batata-doce e espuma de gremolata, um tempero à base de limão siciliano, salsinha e alho. 
 
Entre os pratos principais, aparecem duas alternativas. A primeira tem camarões, mousseline de batata, farofa de limão, aspargos e emulsão de tangerina; e a segunda, batizada de filetto risi e bisi, consiste uma composição de filé-mignon, queijo de cabra, molho demi glace, risoto de ervilhas e chouriço. Encerra a degustação o bolo úmido de chocolate com amêndoas, creme de mascarpone com praliné de pinholes, crocante de cacau e calda de caramelo. 

Haja amor!

Decorado por Fabiany Damasceno, o espaço terá a clássica iluminação à luz de velas e noite embalada por piano e violino, executados, respectivamente, pelos músicos Flavio Silva e Marcos Sousa. Reservas podem ser feitas pelo número 98451-8698 ou pelo e-mail reservas@limoncelloristorante.com.br. 

SERVIÇO 
Ristorante Limoncello (402 Sul, Bl. A, lj. 33; 3226-3208), aberto de segunda a quinta, das 12h às 15h, e das 19h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 15h, e das 19h à 0h; e domingo, das 12h às 16h. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK