Brasília-DF,
23/ABR/2024

Preta Gil e grupo Bom Gosto contagiam o clima do Santo Domingo, na Asbac

A cantora subiu no palco e, armada com uma mistura de axé, sertanejo, samba e arrocha, conseguiu fazer todo mundo dançar, pular e voltar rouco pra casa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:28/07/2013 06:00Atualização:26/07/2013 15:38
Gabriella Alvim e Mayza Lima (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
Gabriella Alvim e Mayza Lima

A energia da Preta Gil é contagiante. A cantora sobe no palco e, armada com uma mistura de axé, sertanejo, samba e arrocha, consegue fazer todo mundo dançar, pular e voltar rouco pra casa de tanto cantar. Mas, na edição de férias do Santo Domingo, não foi só ela quem mandou bem. O pessoal do Bom Gosto acertou no repertório e mesclou músicas próprias (sobretudo o hit Curtindo a vida) com clássicos do samba. Resultado: o clima não caiu em nenhum momento. A uníca coisa chata foi o horário: os shows atrasaram muito e, ao começarem muito tarde, deixaram a segunda-feira de muita gente complicada.

E quem gosta da festa pode se preparar para o Santo Lounge, durante o festival Samba Brasília, nos dias 23 e 24 de agosto. O espaço terá capacidade máxima para 1,5 mil pessoas e promete conforto — com banheiros, ar-condicionado, bares, garçons, bebidas diferenciadas e lounges — para quem optar em pagar o pacote de R$ 400 (válido para os dois dias). “Será um espaço totalmente exclusivo” garante o produtor Ricardo Emediato. E é bom ficar atento, pois o pessoal vai trazer uma atração especial para o camarote.
    • 28/07/2013
    • HIT - Santo Domingo, na Asbac
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK