Brasília-DF,
21/NOV/2017

Balada requisitada no cenário eletrônico, Fun traz edição especial a Brasília

A Fun Army aposta na atração espanhola Nacho Chapado - nome popular em diversos eventos do circuito europeu

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:16/08/2013 06:03
O DJ e produtor toca uma house music mais pesada, com elementos característicos do tribal (Facebook Nacho Chapado/Reprodução)
O DJ e produtor toca uma house music mais pesada, com elementos característicos do tribal
Uma das baladas mais requisitadas dos amantes da música eletrônica pede passagem no próximo sábado (24/8), a partir das 22h30, na Victoria Haus (Saan). A festa, que sempre tem um tema inusitado, traz uma edição inspirada no exército: a Fun Army aposta na atração espanhola Nacho Chapado — nome popular em diversos eventos do circuito europeu. O DJ e produtor toca uma house music mais pesada, com elementos característicos do tribal, mesclando ritmos latinos com batidas agressivas. Além dele, o mineiro Fábio Campos e os brasilienses André Queiroz (residente da Fun) e Liza Rodriguez comandam a festa que promete ir até o sol raiar.

Nesta sexta-feira (16/8), a partir das 23h, na OF! Club (SOF Sul) a festa Art Pop vem com uma edição inspirada na volta da cantora Lady Gaga — que lançou o single Applause nesta semana. O line-up é composto por nomes conhecidos da cidade, como Rafael Alídio e Hellen Chic. Destaque para Rodrigo Rangel que anuncia um set especial somente com canções da popstar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK