Brasília-DF,
19/NOV/2017

Ex-Monobloco, Serjão Loroza é atração principal da festa Melanina

Cheio de animação e carisma, ele traz à cidade um repertório inusitado, capaz de misturar Michael Jackson, Jorge Ben, Tim Maia e outros nomes famosos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:23/08/2013 06:03Atualização:22/08/2013 17:30
O cantor Serjão Loroza comanda a Melanina (David Obadia/Divulgação)
O cantor Serjão Loroza comanda a Melanina
Ex-integrante do Monobloco, Serjão Loroza é a principal atração da festa Melanina, que rola no próximo sábado (31/8), a partir das 23h, completando dois anos de existência. Cheio de animação e carisma, ele traz à cidade um repertório inusitado, capaz de misturar Michael Jackson, Jorge Ben, Tim Maia e outros nomes famosos da música negra nacional e internacional.

Também marca presença Fábio Allman, um dos vocalistas do grupo carioca. O projeto Funkeando e os DJs Zeroduque (do Baile do Zeh Pretim e do Samba de Santa Clara) A e Daniel Black completam a animação!

Twerk na pista

Ainda na pegada da música negra, a Caribou traz a segunda edição do Perda Total. A festa, que tem uma pegada descontraída e aposta em músicas alternativas, rola também no próximo sábado (31/8), no Star Night Club (SCS), a partir 23h. São 12 DJs escalados para animar a noite de quem decidir se jogar na balada. Entre os escalados, está o pessoal da fan page Nigga high as shit, que promete muito twerk — passo de dança característico do rap americano. Completam o line-up Marie Assis, DrinkUs, Wannabea, Tai G, Tizzouro e Titico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK