Brasília-DF,
24/JUL/2014

Harmonia do Samba traz clima baiano a Brasília na véspera de lançamento do novo DVD

O novo trabalho dos 20 anos de carreira será lançado oficialmente nesta terça-feira (10/12) nos cinemas de Salvador

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/12/2013 14:36Atualização:11/12/2013 10:47

Xanddy promete retorna a Brasília em 10 de janeiro (Fabio Nunes/Divulgação)
Xanddy promete retorna a Brasília em 10 de janeiro

O pagode baiano invadiu Brasília na última semana. A banda Harmonia do Samba voltou a cidade com o projeto Harmonia Prime e colocou a galera no Capella Lounge, em Taguatinga, para dançar ao som de músicas como “Comando, Selo de qualidade e as novas Pra agradecer e Nova paradinha. Esta última, muito esperada por ser a única música do novo DVD que já foi divulgada - tema que abriu e encerrou a apresentação.

Após o sucesso do DVD Selo de qualidade, gravado em 2011, o Harmonia do Samba começou a planejar o trabalho para comemorar duas décadas de carreira. O resultado foi a gravação do DVD 20 anos, ocorrida em Salvador com participações de Ivete Sangalo, Péricles, entre outros artistas. O lançamento do novo trabalho será realizado de uma forma diferente. Após Beyoncé e Luan Santana já terem feito, chegou a hora do Harmonia lançar um DVD nas telonas.

O evento de lançamento será nesta terça-feira (10/12) em um cinema de Salvador. Mas quem não poder participar, pode garantir o novo álbum nas lojas físicas espalhadas por todo Brasil ou pela loja virtual da banda. “A distribuição começa a partir dessa semana, e pode ser que leve um tempinho para chegar em alguns lugares, então a gente pede aos fãs que se quiserem antecipar pelo nosso site já vai poder ter o DVD”, diz o vocalista Xanddy.

A banda tem a intenção de fazer o lançamento do novo trabalho em Brasília com tudo o que tem direito, como cenário e o balé que possui cerca de dez dançarinos entre homens e mulheres. Depois de ficar sem vir a cidade por mais de quatro anos, a banda comandada pelo vocalista Xanddy agitou o público na Micarê Candanga em agosto deste ano, e a agora fizeram mais uma apresentação para os brasilienses. “Vir fazer a Micarê Candanga foi muito legal porque a gente percebeu algo diferente, o que nos motivou muito a poder fazer esse Harmonia Prime, e estamos com pensamento de fazer mais dois entre janeiro e fevereiro”, adiantou o vocalista. No meio do show Xanddy pediu o aval ao público para o retorno em janeiro e de acordo com Pissu, produtor da festa, está confirmado mais um Harmonia Prime em 17 de janeiro de 2014.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK