Brasília-DF,
18/NOV/2017

Leitores da Hit elegem Picnik o melhor evento ao ar livre do ano; veja o ranking

As festas garantiram espaço no calendário dos brasilienses e se firmaram na cena da cidade. Os leitores da HIT votaram e decidiram quais foram os melhores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/12/2013 06:00Atualização:30/12/2013 14:34
O ano de 2013, sem dúvida, foi dos eventos ao ar livre. Eles garantiram espaço no calendário dos brasilienses e se firmaram na cena da cidade. Os leitores da HIT votaram e decidiram quais foram os melhores. Confira.

1º lugar

 (Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)

O Picnik, evento que surgiu em 2012, conseguiu 35% dos votos e foi eleito o melhor de 2013. Com edições sempre lotadas, além de trazer boa música, a balada reúne bazar e feira, que agradam a todos os gostos. Marcela Stein, Clarissa Catita e Diego Flauzino (foto) estiveram na última edição.

2º lugar

 (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)

O festival Celebrar Brasília de 2013 trouxe nomes internacionais como o grupo francês Nouvelle Vague e o ingles Ladytron, além dos brasileiros O Teatro Mágico e Toquinho, em shows gratuitos no Museu Nacional da República. O evento foi escolhido o segundo melhor, com 13% dos votos. Clarissa Jahn e Valéria Ferraz (foto) curtiram as apresentações.

3º lugar

 (Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)

Mesmo com alguns problemas, a edição de 2013 do Satélite 061, com a cantora Céu, e o projeto Afrobomba, no Museu da República, agradou ao público, entre eles, os amigos Henrique Aragão, Rodrigo Machado e Gildo Yamashiro (foto). A balada ficou em terceiro lugar com 11% dos votos, ao lado do evento Deguste.

 (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)

Esse último teve a primeira edição no Calçadão da Asa Norte e proporcionou ao público provar iguarias de restaurantes conceituados a preços populares. Rafaela Tostes e Raíssa Paranhos (foto) curtiram o evento.

5º lugar

 (Paula Rafiza/Esp. CB/D.A Press)

Com uma proposta parecida do Deguste, o Quitutes da Orla reuniu gastronomia às margens da Ermida Dom Bosco e teve 7% dos votos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK