Brasília-DF,
19/NOV/2017

Coluna Hit dá dicas para aproveitar o melhor do carnaval de rua carioca

Para ajudar quem decidiu o local, mas ainda não sabe o que vai fazer, a coluna vai dar algumas dicas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/01/2014 06:01
O bloco Cordão da Bola Preta tem Leandra Leal como madrinha (Henrique Freira/Divulgação)
O bloco Cordão da Bola Preta tem Leandra Leal como madrinha

A HIT perguntou aos leitores onde eles vão passar o carnaval. A maioria dos votantes disse que o destino é o Rio de Janeiro. Para ajudar quem decidiu o local, mas ainda não sabe o que vai fazer, a coluna vai dar algumas dicas. Para quem segue a terras cariocas, a melhor opção é curtir os bloquinhos de rua. Selecionei três, que na minha opinião, são imperdíveis!

1º/4 (sábado), às 9h — Cordão da Bola Preta. O bloco, que tem Leandra Leal como madrinha, faz uma espécie de abertura da folia nas ruas da Avenida Rio Branco, no centro. É um dos mais tradicionais e também o que possui recorde de público com mais de 2 milhões de pessoas concentradas na diversão. Então, prepare-se para a muvuca!

2/4 (domingo), às 10h – Bangalafumenga. É o preferido dos jovens por misturar samba, funk e outros ritmos brasileiros. Neste ano, a concentração é na Avenida Infante Dom Henrique, no Flamengo.

3/4 (segunda-feira), às 8h – AfroReggae. É animadíssimo e as batucadas lembram um show ao estilo Olodum e Timbalada. No ano passado, foi o bloco em que Will Smith parou todo mundo ao aparecer na janela de um hotel ao lado do funkeiro Naldo Benny.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK