Brasília-DF,
23/AGO/2017

Réveillon das Cores desembarca na capital ao som de Móveis Coloniais de Acaju

O evento é uma união de grandes festas da cidade como My Music, Preto & Branco, Mistura Fina e Tempera em apenas uma noite

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/12/2014 06:30
Móveis Coloniais de Acaju - Axé 90 (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Móveis Coloniais de Acaju - Axé 90
Pela primeira vez, Brasília terá uma edição do Réveillon das Cores. O evento é uma união de grandes festas da cidade como My Music, Preto & Branco, Mistura Fina e Tempera em apenas uma noite. Para agitar o público na chegada de 2015, o evento terá a banda Móveis Coloniais de Acaju com o projeto Axé 90 e Ivo Meirelles e a bateria da Mangueira.

Réveillon das Cores
Em 31 de dezembro, às 22h, no Bar do Alemão (SHTN). Com banda My Music, Ivo Meirelles e bateria da Mangueira, Móveis Coloniais de Acaju com o projeto Axé 90 e DJs Flávio Fatboy, Daniel Black, Paco, Chicco Aquino, Drezin, Pathy de Jesus, Gabriel Boni e Luiz Antony. Ingressos: R$ 300 (área das cores: open bar completo, buffet Mara Alcamim e mesas de doces Maria Amélia) e R$ 500 (camarote preto e branco: open bar completo, área privilegiada com buffet do Bar do Alemão, mesa exclusiva, banheiro exclusivo e acesso livre a todas as áreas). Pontos de vendas: Koni Store, restaurantes Bar do Alemão e Universal, Cia Athetica e Central de Ingressos (Brasília Shopping). Informações: 3217-6822 e 8175-6505.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK