Brasília-DF,
18/NOV/2017

Confira o top 5 das baladas de 2014 e vote na sua preferida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/12/2014 08:35
Top 5!
Em um ano cheio de baladas é até difícil escolher as melhores. Mas algumas se destacaram mais do que outras. A HIT publica hoje as cinco melhores com base na cobertura feita pela coluna. O primeiro lugar vai para a De cinema: Halloween. A segunda edição da festa mostrou que a balada tem tudo para se tornar uma tradição na cidade. O público vestiu as fantasias e aproveitou uma superestrutura com decoração de horror montada no anel interno do Estádio Nacional de Brasília. Quem já não está contando os dias para a edição de 2015?
 (Rômulo Juracy/EspCB/DA Press)


Segundo lugar: Baile da Favorita. A balada carioca, que já é um pouquinho brasiliense, também mostrou que a qualidade anda em alta. Com duas edições neste ano, uma de tirar o fôlego no Centro Internacional de Convenções de Brasília, e outra com a revelação do funk Ludmilla, no Estádio Nacional de Brasília, ela continua entre as favoritas da galera, que comparece sempre em peso.
 (Rômulo Juracy/EspCB/DA Press)


Terceiro lugar: Moranga. A festa, que um dia já se chamou Toranja e ocupava o Balaio Café, passou por uma reformulação neste ano, virou Moranga e desembarcou no Outro Calaf. As primeiras edições não vingaram, mas no período da Copa do Mundo a balada ganhou força e hoje é a queridinha das quartas.
 (Rômulo Juracy/EspCB/DA Press)


Quarto lugar: Santa Copa. A Copa do Mundo definitivamente movimentou a capital. E a Santa Copa, uma reunião de grandes produtores da cidade em um evento, agitou os brasilienses com megaestrutura e grandes shows. Quem não lembra de Thiaguinho e Só Pra Contrariar comandando a festa? Já pode ter copa todo ano?
 (Rômulo Juracy/EspCB/DA Press)


Quinto lugar: Funfarra. Dizem que o "bom filho, à casa torna" e foi isso o que aconteceu com a Funfarra. Em 2014, a festa voltou ao tradicional local: o pesque-pague do estacionamento 10, do Parque da Cidade. Foi uma nostalgia só!
 (Rômulo Juracy/EspCB/DA Press)


Vote na sua balada preferida:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK