Brasília-DF,
24/OUT/2017

Emicida, Paul McCartney, Wesley Safadão... Qual foi o melhor show de 2014?

O beatle se apresentou no Estádio Nacional de Brasília e bateu o recorde de público em show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/12/2014 06:07
Yasmin Ferreira e Glória Ribeiro
 (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Yasmin Ferreira e Glória Ribeiro

Ê ano bom de apresentações em Brasília! E o melhor, com muita atração internacional que os brasilienses sonhavam ver um dia. Não tem jeito, o show do ano — e de muitos outros anos — será a apresentação do beatle Paul McCartney, no Estádio Nacional de Brasília. O cantor bateu o recorde de público em show no estádio, emocionou a plateia e marcou história na capital. Volte logo, Macca!

Liezer Alves e Ariela Gomes (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Liezer Alves e Ariela Gomes

30 Seconds to Mars.
O grupo comandado por Jared Leto quase não veio a Brasília. A apresentação marcada para o início do ano teve que mudar para setembro devido a problemas de saúde de um dos integrantes. Mas, que bom que veio! O ganhador do Oscar foi o grande destaque do show, roubando todas as atenções.

Carol Costa, Ianka de Paula, Lorena Augusta e Daniela Monteiro (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Carol Costa, Ianka de Paula, Lorena Augusta e Daniela Monteiro

Demi Lovato.
A cantora está aqui para representar a importância do pop em 2014 e, principalmente, na capital. Além de Demi, que fez um supershow no Net Live Brasília, a cidade ainda recebeu Fifth Harmony, Austin Mahone e Avril Lavigne (que tá mais para pop do que rock, né?). Só Miley Cyrus que deu o bolo na gente...

Lucas Lôbo e Kathellen Aguiar (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Lucas Lôbo e Kathellen Aguiar

Quarto lugar: Emicida e Banda do Mar. Em dos últimos shows do ano, o rapper e o grupo novato animaram o festival Vila Brasil, no Parque da Cidade. Ambos haviam acabado de lançar os novos CDs e cantaram os hits para a galera, que aprovou.

 Paulo Bonnata e Larissa Xavier (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Paulo Bonnata e Larissa Xavier

Wesley Safadão. O cantor de forró veio a Brasília pelo menos umas quatro vezes. Recentemente, ele teve que fazer uma apresentação dupla na Villa Mix de tanto que o público queria aproveitar os shows do Safadão. Mas Brasília se apaixonou pelo cantor no Bloco Pirraça, quando ele roubou a cena mesmo com atrações como Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. Ê responsa!
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK