Brasília-DF,
17/MAR/2024

Programações em Brasília celebram o dia de São Patrício no Brasil

Confira algumas dicas da HIT para curtir a comemoração do padroeiro irlandês

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/03/2015 08:00
 (AFP PHOTO / KAZUHIRO NOGI )

Em 17 de março é comemorado o Saint Patrick's Day, ou o Dia de São Patrício. A data, que antes era celebrada apenas pela igreja, acabou se tornando algo no calendário de todo o mundo. As pessoas se vestem de verde, pintam trevos no rosto, participam de desfiles e aproveitando para beber cerveja. O Brasil aos poucos está incorporando a data. Confira abaixo onde aproveitar a data.

Em dose dupla
Dia 17 de março, os bares Poizé Beira Lago (SCES, Tc. 2), O’rilley Irish Pub (409 Sul), Jazzy Club (413 Sul), Versão Brasileira (204 Sul), 242 (404 Sul) e Quiosque Chiquita (Deck Norte) farão uma promoção especial por conta do Dia de São Patrício com dose dupla de cerveja. A cada Budweiser comprada, o cliente ganha uma outra. Informações: http://www.pedidadehoje.com.br/.

Festa
Dia 21 de março, às 11h, o Empório Soares e Souza (212 Norte) celebra o St. Patrick Day com um evento especial. Com a entrada a R$ 29, o cliente ganha uma caneca personalizada, um chope verde, além de descontos em bebidas e petiscos. Informações 3963-7022.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK