Brasília-DF,
22/SET/2017

Festival 'Somos Soul' reconta trajetória do gênero no Brasil

Negra Li é o destaque da noite de hoje

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/05/2016 07:05

 

 

Cantores importantes de soul music brasileiro desembarcam em Brasília para a série Somos Soul, que toma o palco da Caixa Cultural com artistas que recontam um pouco da trajetória do gênero no Brasil, dos anos 1970 até os dias atuais.


Quem abriu o festival ontem foi a cantora e compositora Lady Zu, conhecida como a “Donna Summer brasileira”, com participação especial do também cantor e compositor Gerson King Combo. “Me sinto orgulhosa por trabalhar com duas gerações diferente, com Wilson Simoninha e a Negra Li, que são cantores incríveis da nova geração. Me sinto feliz em saber que continuamos trabalhando com soul no Brasil e é um privilegio tocar com o Gerson, que tem uma bagagem enorme e um visual extraordinário”, conta.


Hoje, a festa conta com a presença da cantora Negra Li. Encerrado o projeto, o músico, intérprete, produtor e empresário Wilson Simoninha, filho do legendário Wilson Simonal, se apresenta no sábado e no domingo.

SERVIÇO

Show Somos Soul

Teatro da CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 - lt 3/4). De 5 a 8 de maio. Hoje e amanhã, às 20h; e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20 e 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK