Brasília-DF,
19/ABR/2024

HIT: veja os shows que prometem agitar Brasília

Liniker, Roupa Nova e Tiago Iorc são atrações na cidade a partir deste mês

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:05/05/2017 06:02Atualização:05/05/2017 16:38

Tiago Iorc marcará presença no FUNNFestival em junho (Giral/Divulgação)
Tiago Iorc marcará presença no FUNNFestival em junho

Gênero fluido

Importante figura da cena musical contemporânea por reforçar o debate de questões de gênero, a cantora Liniker traz à capital a inédita turnê do disco Remonta. Acompanhada da banda Os Caramelows, a artista de voz potente vem ao Corredor Central (Qd. 4, SCS) no próximo dia 12. Os portões abrem às 23h. Quem é associado do #Afete-seClub no Facebook garante o ingresso antecipado.

 

Nostalgia 

Ícones dos anos 1980, as bandas Roupa Nova e Rádio Táxi dividem o palco em Brasília em 19 de maio. Com ares nostálgicos, a apresentação será no Ginásio Nilson Nelson. Os ingressos vão de R$ 70 (pista) a R$ 1.000 (mesa ouro, com quatro lugares e serviço open bar). Os ingressos estão à venda por meio do site www.oquevemporai.com/ingressos.

 

Vou amar te ver…

Um dos maiores ídolos da cena pop atual, Tiago Iorc (foto) é  uma das atrações do Funn Festival, com início em 3 de junho, sempre aos fins de semana, até o dia 18 do mesmo mês. Igualmente requisitado, Nego do Borel (da bombada Você partiu meu coração) também foi confirmado no line-up do evento, uma superprodução com DNA local. Prepare-se: as atrações, diversas, vão de bungee jump a voo de balão. Tudo no coração de Brasília, no Parque da Cidade. Mais informações estão disponíveis em FUNNFestival.com.br. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK