Brasília-DF,
19/ABR/2024

HIT: Pabllo Vittar, celebração do rock e festa paulista animam a capital

Show duplo da drag queen, a volta da festa Odara e a festa Stage são opções para o mês de julho, agosto e setembro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/07/2017 06:01Atualização:13/07/2017 18:14

Pabllo fará LeocadioRezende/Adidasdois shows na capital em setembro  (LeocadioRezende/Adidas)
Pabllo fará LeocadioRezende/Adidasdois shows na capital em setembro


Vittar em dose dupla

Pabllo Vittar é a artista pop do momento no Brasil. Bombando com as faixas K.O. e Sua cara (parceria com Anitta e Major Lazer), a drag estará na capital para show duplo. Em 7 de setembro, ela comandará o trio elétrico da micarê LGBT #BlocodaFarra, promovida pela Victoria Haus. Depois, no dia seguinte, a diva se apresenta na casa noturna. Os shows fazem parte da comemoração dos seis anos da Victoria Haus. Não recomendado para menores de 18 anos.

Anote na agenda

A festa paulista, que já tem a cara de Brasília, Odara retornará à programação candanga com muita música brasileira. A nova edição da balada está marcada para 18 de agosto, no Flutuante Laguna, na Ponte JK, no Lago Paranoá. Não recomendado para menores de 18 anos.


Viva o rock!

Quinta-feira (13/7) foi o dia do rock, mas nunca é demais celebrar o ritmo. Em 22 de julho, a capital recebe mais uma edição da festa Stage, a partir das 22h30, no espaço Arena Futebol Clube (Sces, Tc. 3). O evento terá shows dos grupos covers Válvula, One Funky Minute e Subpop fazendo tributo as bandas Nirvana, Red Hot Chili Peppers e Rage Against The Machine, respectivamente. Ingressos a R$ 30 (até a 0h) e R$ 40 (após). Valores de meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK