Brasília-DF,
20/ABR/2024

HIT: Confira os três principais eventos de agosto

Festival Criolina, Rota 99 e #FicaUbuntu estão na programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/08/2017 06:00Atualização:03/08/2017 18:21

Espaço Ubuntu recebe a festa #FicaUbuntu neste sábado, no Recanto das Emas (Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Espaço Ubuntu recebe a festa #FicaUbuntu neste sábado, no Recanto das Emas

Primeira edição

Em 12 de agosto, a capital federal recebe a primeira edição do Festival Criolina, no Setor Comercial Sul. O evento terá atrações nacionais e locais se revezando no Palco Criolina e na Pista Aparelhinho. Entre as atrações de fora, o festival contará com shows de Metá Metá, Felipe Cordeiro, Eddie e Venga Venga. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado e meia) e estão à venda no site www.eventbrite.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Anote na agenda

A festa Rota 99 está de volta. A nova edição do evento reunirá atrações do rap, reggae, trap, funk, bass e hip-hop, a partir das 22h, na Arena Futebol Clube (Sces). O line-up é formado por Flora Matos, Jah Live, DJ A, Gab e C4ju4n4. Ingressos a R$ 25 (antecipado e meia). Ponto de venda: Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Festa da resistência

O Espaço Cultural Ubuntu, local de promoção cultural e artística no Distrito Federal, luta para manter sua sede no Recanto das Emas. Com intenção de arrecadar verbas para o espaço, neste sábado (5/8), a partir das 18h, o Espaço Cultural Canteiro Central (SCS, Qd. 3) recebe a festa #FicaUbuntu. Participe!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK