Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Tulipa Ruiz é a primeira atração anunciada do PicniK Festival

Saiba mais sobre o evento e vejas outras festas que chegam a Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/06/2018 06:00Atualização:01/06/2018 09:56
A vez dela!
 (Desfrute Cultural/Divulgação)

A cantora Tulipa Ruiz se apresenta em 23 de junho em Brasília. A artista é uma das atrações da próxima edição do PicniK Festival, em 23 e 24 de junho, na Torre de TV (Eixo Monumental). Tulipa chega a Brasília com a turnê do álbum TU, lançado em novembro do ano passado e que tem canções como Game e Desinibida. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

Projeto eletrônico
A festa Low Club está de volta à cidade valorizando a e-music nacional e internacional. A nova edição da balada será em 21 de julho sob o tema de Bem-vindos a Dubai, às 21h. O evento, que ainda não tem local divulgado, terá discotecagem de 14 DJs, entre eles Teenage Mutants (Alemanha), Loulou Players (Bélgica), Aspard (Inglaterra) e Felipe Callado (França). Não recomendado para menores de 18 anos.

Festejo junino
Frank Aguiar é o grande nome do Arraiá Legis, que será em 8 de junho, a partir das 19h, no clube Ascade (SCES, Tc. 2). Conhecido como “cãozinho dos teclados”, o cantor desfilará o repertório clássicos com canções como Mulher madura e Prenda. Completam a lista de atrações Alcymar Monteiro e Forró Baião de 2. Os ingressos custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK