Brasília-DF,
20/ABR/2024

HIT: É tempo de carnaval! Confira como curtir a folia em Brasília

Tem Suvaco da Asa, CarnaMimosa e mais uma edição do Imagina no carnaval

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/01/2019 06:00Atualização:10/01/2019 18:19
 (Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
 
 
Já deu para perceber que a coluna, ou melhor a colunista, é uma obcecada pelo carnaval. E, como a folia começou a dar seus “pulinhos” em Brasília, a edição de hoje é totalmente voltada às festas dedicadas ao período. Confira abaixo o que vem por aí!

Prévia do Suvaco da Asa 
Em 26 de janeiro, um dos blocos mais tradicionais do pré-carnaval brasiliense promove um “esquenta” no Canteiro Central (SCS, Qd. 3). O grito da folia contará com apresentação da Orquestra Marafreboi (DF), da banda Tropicaos e dos DJs Karla Testa e La Ursa. O abre-alas será a partir das 17h e os ingressos custam R$ 25 (primeiro lote). À venda em www.sympla.com.br.

CarnaMimosa
Com a proposta de relembrar os carnavais de antigamente, a festa Mimosa promove a edição da folia em 25 de janeiro, a partir das 23h, no Outro Calaf (SBS, Qd. 2). Os ingressos estão em pré-venda em www.sympla.com.br no valor de R$ 15.

Imagina no carnaval
Projeto que chega à terceira edição, o evento ganha uma nova roupagem em 2019. A começar pelo formato que, desta vez, será de festival com (pelo menos) dois dias de festas: 15 e 16 e fevereiro. À coluna, a organização adiantou que as atrações serão blocos tradicionais e adorados pelos brasilienses. A outra novidade é o local, que deve ser inédito, mas mantendo a tradição de agitar a área central de Brasília. Os ingressos estão em pré-venda.

*Eventos não recomendados para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK