Brasília-DF,
19/ABR/2024

HIT: Confira as principais atrações de março em Brasília

Música autoral, eletrônico, 150bpm, ragga, afrobeat, trap e hip-hop estão no repertório dos próximos dias na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/03/2019 06:00
O Vontana é uma das atrações de março na capital (ArquivoPessoal)
O Vontana é uma das atrações de março na capital

Música autoral

O evento Alto Volume chega à 10ª edição em 20 de março, no O’Rilley Irish (409 Sul, Bl. C, Lj. 36). Dessa vez, o festival tem um lado solidário e vai arrecadar fundos para a campanha Ame Marininha, que ajuda uma menina que foi diagnosticada com doença neuromuscular severa, rara e sem cura. O evento será comandado pelas bandas Vontana, Luskari e A Culpa é de Dulce. Entrada a partir de R$ 15 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

Batida da quebrada

Em 29 de março, o Canteiro Central (SCS, Qd. 3) recebe a festa Ritmo de favela, a partir das 21h. No line-up tocam Algah, Itin do Brasil, Ketlen, Cambraia e o projeto Ritmo de favela, que dá o nome ao evento. Funk de 150bpm, ragga, afrobeat, trap e hip-hop estão entre os gêneros de ordem da balada. Os ingressos estarão à venda em breve. Não recomendado para menores de 18 anos.

Vai ter mais

DJ Sandro Biondo comanda a festa na Cervejaria Criolina (Sinclair Maia/Divulgação)
DJ Sandro Biondo comanda a festa na Cervejaria Criolina
 

 

Depois da reestreia em 2019, a festa Kinda já tem data da segunda edição do ano: 22 de março. O evento será na Cervejaria Criolina (SOF Sul, Qd. 1, Cj. B). Mantendo a tradição, os fundadores e residentes Biondo e Willy comandam as picapes. Completa a edição o coletivo LAVNDR. A entrada está à venda pelo site www.sympla.com.br a R$ 20 (valor de meia-entrada e pré-venda). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK