Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Gilberto Salomão ganha duas novas boates

A casa noturna Ibiza Premium foi inaugurada em 5 de junho, e a boate Noctis será inaugurada no dia 19. Ambas prometem devolver o Gilberto salomão aos tempos de agitação com muito sertanejo e house music

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/06/2019 06:13Atualização:13/06/2019 18:43
Makena, mineira radicada em Brasília, se apresentou na inauguração da Ibiza Premium em 5 de junho (Arquivo Pessoal)
Makena, mineira radicada em Brasília, se apresentou na inauguração da Ibiza Premium em 5 de junho
 
Local agitado
O Gilberto Salomão, na QI 5 do Lago Sul, voltou aos tempos de agitação. O espaço ganhou uma nova casa noturna: a Ibiza Premium. Localizada no subsolo do shopping, a boate promove toda quarta-feira o projeto Ibiza sertaneja, a partir das 21h, com shows ao vivo, jogos no telão e narguilé. A estreia no último dia 5 contou com apresentação da mineira radicada em Brasília Makena (foto). Programação não recomendada para menores de 18 anos.

Falando nisso...
Em 19 de junho, o Gilberto Salomão terá a inauguração de outra casa noturna. É a boate Noctis, um espaço com capacidade para 800 pessoas e com foco na programação sertaneja e de house music, com festas às sextas e aos sábados. O lançamento terá apresentação do projeto Jetlag e será excepcionalmente numa quarta-feira. Entrada a R$ 80 (unissex). À venda em https://www.ticketpremium.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Segunda Edição
Com o sucesso da primeira edição, a festa Arlynda está de volta. A balada será em 21 de junho, às 20h, na Birosca do Conic. O som, que vai do disco de Donna Summer ao pop de Dualipa, ficará a cargo dos DJs Marvin, Deko, projeto Bittav (composto pelos criadores do selo Amanda Bittar e Guilherme Tavares) e a convidada Glamour La Poupette. As cortesias são limitadas e devem ser retiradas pelo Sympla. Após a gratuidade ou na porta, R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK