Brasília-DF,
21/OUT/2017

Não gostou de algo no estabelecimento? Mande sua reclamação para a gente

O Correio procurou os responsáveis pelos locais para tirar as dúvidas dos leitores. As reclamações foram ouvidas e esclarecidas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/06/2013 06:00Atualização:13/06/2013 19:55

 (Caio Gomes/CB/DA Press)
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não tem drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação para a gente.

Longas filas

O pessoal que frequenta o restaurante especializado em comida nordestina Mangai (SCES, Tr. 2) aprova o bufê do local, mas não para de reclamar das longas filas que se formam na hora de pegar a comida. Nas redes sociais, são recorrentes as reclamações sobre a espera no restaurante. “A fila para servir é de tirar a fome”, afirma Luciano. Sara Gonçalves aprova as refeições, mas também reclama. “Comida espetacular, mas prepare-se para a fila de 1km para se servir.” “Vá com tempo, as filas são imensas”, diz Vinícius.

Resposta do Mangai

A gerência do restaurante afirma que a espera ocorre por causa da grande quantidade de opções no bufê. “Eu acredito que o tamanho da fila tem relação com a variedade de pratos que servimos na casa. Por terem nomes diferentes, muitas pessoas levam um pouco mais de tempo lendo e escolhendo o que servir. Para diminuir o tempo de espera do cliente, o Mangai disponibiliza oito caixas e há também pessoas para auxiliar os clientes”, garante Luiz Menezes, gerente do local.

Tags: celular

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]