Brasília-DF,
17/OUT/2017

Coluna Não gostou traz reclamação de leitor sobre restaurante da cidade

O Correio procurou os responsáveis pelos locais para tirar as dúvidas dos leitores. As reclamações foram ouvidas e esclarecidas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/06/2013 06:00Atualização:13/06/2013 19:55

 (Caio Gomes/CB/DA Press)
 

Atendimento falho

Conhecido por oferecer pratos elaborados, o restaurante Oliver (SCES, Clube de Golfe) também é alvo de reclamações dos usuários. O estabelecimento tem deixado a desejar no atendimento. Ana Maria elogia a comida, mas reclama da forma como foi atendida. “A sensação que se tem é que não estão preparados para o movimento que estão tendo”, diz. “Qualidade e atendimento não caíram, despencaram”, afirma José Maria. Outros clientes seguem na mesma linha. “Comida excelente. O problema foi o total descaso dos garçons”, diz Pedro.

Resposta do Oliver


A gerência do restaurante afirma que as queixas são pontuais e que o estabelecimento se esforça para oferecer o melhor aos clientes. “Acompanho de perto todas as reclamações que o restaurante recebe. Em relação à queda de qualidade da comida e do atendimento no restaurante, acredito que foi um fato isolado, já que esses são pontos que o Oliver preza muito. Pedimos desculpas pelo que aconteceu e esperamos que o cliente volte ao restaurante e tenha oportunidade de desfrutar do bom atendimento e da comida pelos quais o Oliver é conhecido”, ressalta o gerente, Anselmo Matos.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]