Brasília-DF,
23/OUT/2017

Coluna Não Gostou traz críticas de leitores a bares e restaurantes da cidade

O Correio procurou os responsáveis pelos estabelecimentos para tirar as dúvidas dos leitores. As reclamações foram ouvidas e esclarecidas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/06/2013 06:00Atualização:20/06/2013 17:11
Demorado e ruim
O serviço do Simpsons Bar e Restaurante (307 Sul) não está agradando nos últimos dias. O pessoal elogia o preço e a cerveja gelada, mas reclama do serviço.“Ótimo bar, mas o atendimento é lentíssimo”, afirma Fernando Martins. Para Bruno Souza, o valor da cerveja de um litro (R$ 4,35) é um atrativo, mas reclama do serviço. “O atendimento é ruim”, garante o jovem. Carlos Wilker é ainda mais enfático. “Péssimo atendimento”, diz o rapaz, que reclama da pouca quantidade de carne na porção de picanha.

Resposta
De acordo com o proprietário do local, Roberto Anhezini, as reclamações aumentam nas sextas-feiras e nos dias de jogos. Ele afirma serem os momentos de maior movimento no local. “Como a casa fica muito cheia, às vezes o cliente abre a mesa por conta própria, o que acaba resultando em uma demora no atendimento e na queda da qualidade, já que o garçom extrapola o número de mesas que deveria atender. Para fazer com que o atendimento seja o melhor possível, nós determinamos que cada garçom atenda entre 10 e 15 mesas”, justifica.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]