Brasília-DF,
20/OUT/2017

Leitores demonstram insatisfação com atendimento em restaurante

O Correio procurou os responsáveis pelos estabelecimentos para tirar as dúvidas dos leitores. As reclamações foram ouvidas e esclarecidas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/06/2013 06:00Atualização:20/06/2013 17:12
Café preguiçoso
Clientes estão insatisfeitos com o atendimento do Fran’s Café da 209 Norte. Reclamam da falta de garçons. Para piorar: o pedido demora para chegar e, por vezes, vem errado. Rodrigo Rodrigues e Samuel Amorim fizeram questão de reclamar. “Atendimento péssimo e demorado”, afirma o primeiro. Para Esther, os funcionários do local não agradam. “Os garçons são treinados para ignorar a gente”, critica.

Resposta
O supervisor do Fran’s Café, Glauco Teixeira, pede desculpas pelas falhas no atendimento e garante que elas são pontuais. “Nossa missão é satisfazer nossos clientes com um atendimento cordial, oferecendo produtos de qualidade e um ambiente agradável. Nossos colaboradores são sempre treinados e direcionados para que a experiência que os clientes relataram jamais ocorra”, explica o responsável.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]