Brasília-DF,
20/OUT/2017

Leitores se mostram insatisfeitos com atendimento em restaurante

Apesar de oferecer boa comida, o restaurante Sanfelice tem, segundo os leitores, pecado na hora de atender os clientes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/06/2013 06:00

 

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente.

Demorado e ruim

A comida do Sanfelice é um dos pontos elogiados pelos clientes do restaurante. Porém, há quem não aprove a qualidade no atendimento. “O atendimento é ruim. Várias pessoas na nossa mesa tiveram problemas: comida servida fria, demora de mais de uma hora em um risoto… Eles precisam melhorar”, afirma Willy Ferreira. Para Mourinha Neto, o problema ocorre quando o restaurante está lotado. “Se o restaurante estiver cheio, prepare-se para uma grande espera”, coloca.

Resposta

“Para minimizar o tempo de espera, estamos investindo em equipamentos de cozinha, como um novo fogão. O movimento da cantina superou nossas expectativas e, por isso, não estávamos totalmente preparados. Temos conhecimento do problema no atendimento e estamos trabalhando para melhorar. Contratamos recentemente um gerente; semana que vem, iniciará um maître; e estamos contratando mais garçons”, diz a chef e proprietária, Myriam Carvalho.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]