Brasília-DF,
21/OUT/2017

Leitores reclamam das filas encontradas em casas noturnas da cidade

O pessoal que frequenta a casa noturna UK Music Hall (411 Sul) está descontente com as filas que tem de enfrentar para entrar e para sair do local

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/06/2013 06:01

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente.

Longa espera

O pessoal que frequenta a casa noturna UK Music Hall (411 Sul) está descontente com as filas que tem de enfrentar para entrar e para sair do local. “Aos sábados, se prepare para esperar pelo menos duas horas de fila para pagar”, reclama Guilherme Iber, frequentador da casa. Márcio Bezerra concorda, e revela uma estratégia: “Prefiro ficar um pouco mais no local e esperar a fila diminuir”.

Resposta

“As filas realmente existem. Muitas vezes, elas ficam maiores quando a banda termina de tocar e todo mundo resolve ir embora ao mesmo tempo. Para facilitar o pagamento, nós temos dois caixas, um no andar de cima e outro embaixo. O que ocasiona a demora é também o fato de muitas pessoas pagarem com cartão, o que é um pouco mais lento”, explica o gerente, Cícero Martins.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]