Brasília-DF,
21/OUT/2017

Público reclama das longas filas na entrada e na saída do Velvet Pub

O publicitário Diego Machado é um dos que reclama do tempo perdido. 'As filas são muito grandes, acho que deveria ter mais de um caixa para agilizar o atendimento'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/07/2013 06:02

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente.

Fila longa

O Velvet Pub (102 Norte) passou por reforma, mas um velho problema continua atormentando os clientes do local: as filas para entrar e sair da boate. Em dias de muito movimento, a espera pode ser longa. O publicitário Diego Machado é um dos que reclama do tempo “perdido”. “As filas são muito grandes, acho que deveria ter mais de um caixa para agilizar o atendimento”, comenta o rapaz.

Resposta

“A nova estrutura da casa possui dois caixas de saída. Porém, na primeira semana, ainda não tinhamos uma funcionária para fazer o novo caixa. Ela já foi contratada e começa nesta semana. Também tivemos alguns problemas de informática, com o sistema, que já foram resolvidos”, comentou Gustavo Schettini, proprietário do local. Outra mudança é que o fumódromo será de livre acesso e não haverá mais a necessidade de deixar o documento na portaria. “Isso vai agilizar muito a saída do pessoal”, explicou.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]