Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente encontra minhoca em salada de restaurante; gerente responde

Jaqueline, que já havia ido ao restaurante antes, ficou bastante indignada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/07/2013 06:03

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente.

Susto

Jaqueline Barros passou por uma experiência desagradável. Ela encontrou uma minhoca na salada que pediu no restaurante American Prime, do shopping Quê!, em Águas Claras. Jaqueline, que já havia ido ao restaurante antes, ficou bastante indignada. “Seria a nossa segunda ida a essa casa, em que havíamos gostado muito da carne, mas, infelizmente, com o ‘complemento da salada’, foi a última vez que fomos”, afirmou.

Resposta

“Nós utilizamos uma alface hidropônica, que já vem lavada e embalada a vácuo pelo fornecedor. Além disso, é feita outra lavagem, já no restaurante, para que o produto atenda as exigências da vigilância sanitária. No American Prime, prezamos muito pela qualidade, por isso, vamos entrar em contato com o fornecedor para obtermos uma resposta em relação ao ocorrido”, afirma o gerente operacional, Paulo César.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]