Brasília-DF,
20/OUT/2017

Clientes reclamam do atendimento em bar; sócios rebatem as críticas

Gil Azevedo e Igor Bessa reclamaram do serviço. Luiz Roberto Portilho, um dos sócios do local, afirmou que os problemas são pontuais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/07/2013 06:00

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação para a gente.

Tá ruim

Os clientes reclamam da qualidade do serviço no bar Frederic Chopin, na 406 Sul. Gil Azevedo se queixa da forma como os garçons do local se comportam. “Pedimos um frango a passarinho e veio tomate e limão a passarinho. Chamamos o gerente e ele não moveu um dedo”, critica. Igor Bessa também não teve uma experiência positiva. “Frederic Choppin sempre decepcionando. Servem coxão mole amaciado como se fosse filé, e linguiça de porco de terceira, como se fosse linguiça de javali”, acusa.

Resposta

Luíz Roberto Portilho, um dos sócios do local, disse que os casos são pontuais e que a equipe trabalha para que isso não se repita. “Em relação à reclamação sobre nosso atendimento, pedimos desculpas. Tanto eu quanto o outro sócio estamos sempre aqui para solucionarmos as questões. Nós não recebemos a reclamação, se tivéssemos tomado conhecimento, o problema poderia ter sido solucionado na hora”, comentou.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]