Brasília-DF,
21/OUT/2017

Leitores reclamam sobre o tempo de espera em panificadora da cidade

O supervisor do local, Laurindo Almeida, afirmou que a qualificação dos funcionários é uma preocupação constante

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/07/2013 06:01

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação para a gente.

A espera pelo pão

“Apesar dos produtos da La Boulangerie serem bons, o atendimento não compensa! Péssimo!”, diz a consumidora Ana Paula Correa. Leonardo Coutinho tem opinião parecida sobre a refinada padaria. “O mau atendimento lento resulta em enorme fila pra comprar um simples pãozinho”, ressalta o rapaz.

Resposta

“O mau atendimento é devido à alta rotatividade de funcionários. Mas a empresa está ciente e preocupada com essa situação. Todos os nossos funcionários recebem treinamento do RH e são orientados a atender o cliente da melhor maneira possível. Para agilizar o serviço, nós temos oito atendentes no turno da manhã e oito no turno da noite. A qualificação de nossos funcionários é uma preocupação constante”, afirma o supervisor Laurindo Almeida.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]