Brasília-DF,
18/OUT/2017

Clientes reclamam do atendimento em casa noturna; gerente rebate críticas

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/07/2013 06:00

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua reclamação para naogostei.df@dabr.com.br

Demora no serviço e descaso

O Poizé Beira Lago (Ponte JK) deixou algumas pessoas frustradas, principalmente com o atendimento. A clientela reclama bastante da demora e da qualidade dos serviços. “O atendimento deixa muito a desejar. Tudo o que se pede para os garçons demora, e ainda passam olhando e fazendo pouco caso, principalmente no segundo piso”, comenta Rodrigo Fernandes de Rezende. Para Marcelo Calil, o custo da casa é um dos pontos mais negativos. “Tudo é excessivamente caro. Mesmo no andar térreo, a música é alta e dificulta a conversa. As mesas estavam um pouco sujas.”

Resposta

O gerente promocional do estabelecimento, Fred Carvalho, entende que as situações relatadas não correspondem à opinião da maioria dos frequentadores da casa. Para ele, o local recebe mais elogios do que críticas durante as avaliações. “Acredito que esses tenham sido casos isolados. Bom atendimento é prioridade no Poizé Beira Lago e é um ponto que costuma ser elogiado sempre quando é feita alguma avaliação”, garante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]