Brasília-DF,
17/OUT/2017

Clientes reclamam do atendimento em restaurante; gerente da casa responde

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/07/2013 06:01
 (Amaro Júnior/CB/D.A Press)

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua reclamação para naogostei.df@dabr.com.br

Comida boa, atendimento nem tanto

A casa alemã Bier Haüs (203 Sul) não agradou a alguns frequentadores. Os clientes reconhecem a qualidade dos produtos oferecidos, mas estão insatisfeitos com o atendimento e a atenção recebida pelos garçons. Cláudia Lemos qualificou o serviço como péssimo e demonstrou bastante insatisfação. “Não gostei, não volto mais lá.” Já Julio Zart analisa que, apesar de oferecer bons pratos, algumas coisas precisam melhorar. “O atendimento é ruim, ainda mais se você estiver no salão que fica no andar de cima”, comenta.

Resposta

O gerente da casa, Bruno Rodrigues, reconhece que algum problema pode ter acontecido, mas destaca que o estabelecimento sempre tenta evitar que essas situações ocorram. “Nós temos dois gerentes à disposição para atender os clientes e solucionar esse tipo de problema”, ressalta. O responsável coloca que os funcionários são orientados para dinamizar os serviços. “Todos os nossos garçons recebem treinamento. Pedimos desculpas aos clientes”, diz Rodrigues.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]