Brasília-DF,
21/OUT/2017

Não gostei: cliente critica falta de atenção de funcionários em confeitaria

A consumidora Jenanie Moura destaca que o problema é recorrente

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Publicação:26/07/2013 06:01

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? A boate não oferece drinques com preço justo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente: naogostei.df@dabr.com.br

Desatenção

A consumidora Jenanie Moura critica a falta de atenção ao cliente pelos funcionários da Confeitaria Francesa (203 Sul) e destaca que esse problema é recorrente. “(Os produtos) São deliciosos, mas o atendimento é muito ruim todas as vezes em que vou”, comenta.

Resposta

Daniela Loyola, proprietária da confeitaria, confirma que o atendimento não supria a demanda de cliente por conta da falta de pessoal. “Estávamos com o quadro de funcionários desfalcado. Já foram feitas novas contratações, e os atendentes estão em treinamento. As reclamações podem ser feitas diretamente com a nossa equipe”, explica.

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