Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente reclama de demora e descaso; sócia do estabelecimento esclarece o ocorrido

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Publicação:02/08/2013 06:01Atualização:01/08/2013 17:30
“Há algumas semanas, convidei minha filha para almoçar no BierFass (Pontão). No início, tudo fluiu maravilhosamente. Os garçons atendiam rápida e gentilmente. Após fazer o pedido, o transtorno começou. As bebidas demoraram a ser servidas e chegaram após 20 minutos. Minha filha, que estava com muita sede, pediu mais um refrigerante. Este não veio. Os pratos que pedimos, depois de 1h10 de muita cobrança, não foram providenciados. Já cansados, pedimos a conta, que não veio. Então, uma parte do pedido chegou, de aspecto não condizente com o nome do estabelecimento, pois parecia feito pelo meu filho de 7 anos. Pagamos e fomos embora”, reclama Fausto Souza, 54 anos.

Resposta

“Sentimos muito pelo ocorrido, não é esse nosso padrão de atendimento e de produtos, buscamos identificar algum registro de sua reclamação para identificar o dia do ocorrido e a equipe responsável, mas em nossos registros nada foi encontrado. Mantemos um livro de ocorrências no qual qualquer situação que aconteça, por mais simples que pareça, deve ser registrada por nossos gerentes. Estamos investindo muito na melhoria de nossos processos, temos consultoria permanente que nos dá suporte, submetemos constantemente nossa equipe a treinamentos em atendimento, segurança de alimentos, entre outros. Colocamo-nos à disposição para que você e sua filha possam ser nossos convidados para eliminar essa má impressão”, argumenta Ivone Espiñeira, sócia do estabelecimento.

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