Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente critica atendimento demorado e falta de serviço em restaurante

O restaurante não atende legal? Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:09/08/2013 06:01Atualização:08/08/2013 16:51
Surpresa negativa
“Há alguns dias, fui ao Marietta (210 Sul) para jantar. O problema começou assim que chegamos ao restaurante. Ao nos sentarmos, o garçom não veio nos atender. Depois de vários minutos, ficamos sem paciência. Meu namorado foi obrigado a se levantar e ir buscar o cardápio. Na hora de pedir o prato, foi a mesma história. Quando achávamos que poderíamos finalmente comer, a surpresa: o meu prato chegou, mas o dele não. Os garçons não estavam de má vontade, acho que não há um número suficiente de atendentes para a quantidade de pessoas que o restaurante recebe", critica a advogada Ana Péres, de 24 anos.

Resposta
“Gostaria de pedir desculpas em nome da empresa pelos transtornos causados em seu atendimento. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço. Nossa unidade da 210 Sul tem uma quantidade suficiente de garçons para oferecer um bom atendimento. O que aconteceu não é o padrão de serviço que a loja costuma oferecer. Vamos reforçar o treinamento do pessoal para evitar que tais falhas voltem a ocorrer", esclareceu o sócio da empresa, Rafael Costacurtta.

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