Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama de café gelado e atendimento ruim; proprietário esclarece

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode reclamar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2013 06:00

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Café gelado

O estudante Julio César Figueira, 23 anos, enfrentou um problema no Martinica Café do Brasília Shopping. O rapaz pediu um café espresso, mas não gostou do que recebeu. “A bebida estava um pouco gelada e o chantily não me pareceu de boa qualidade”, comentou. O rapaz conta que chegou próximo ao horário de fechamento do local e não foi bem recebido. “Péssimo atendimento”, sacramenta.

Resposta

“Peço desculpas pelo ocorrido, nós sempre procuramos atender nossos clientes com carinho e atenção até o horário de encerramento do expediente, às 22h, quando o shopping fecha. Entrarei em contato com a equipe de funcionários para que não ocorra algo parecido. Em relação ao café, nossa máquina funciona com temperatura padrão de 96ºC. Todo o funcionamento dela é automático, então a temperatura pode ter caído em uma das reposições. Verificaremos esse problema e ele não se repetirá.” Adeildo Bezerra, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]