Brasília-DF,
21/OUT/2017

Demora no atendimento em restaurante irrita cliente; proprietário lamenta

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode reclamar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2013 06:01

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

E as guarnições?

“Fui ao Boina Costelaria (Águas Claras) no domingo do Dia dos Pais. Como era de se esperar, o local estava cheio. Porém, o atendimento ruim não pode ser justificado por isso. Pedimos uma porção de meia costela. O garçom serviu a carne, que é servida em uma chapa, mas não trouxe nenhuma das guarnições. Para piorar, nem mesmo os pratos o rapaz trouxe. Esperamos cerca de 10 minutos para poder comer. Até mesmo os refrigerantes demoraram a chegar. A comida do local é boa, mas o preço que pagamos pede uma atenção maior por parte dos funcionários.” André Medeiros, publicitário, 23 anos

Resposta

“Inicialmente, quero lamentar o ocorrido e torcer para que o cliente aceite nosso pedido de desculpas. Trata-se de uma falha injustificável e, para agravar, ocorreu em uma data de enorme significado para todos nós, o Dia dos Pais. Todavia, desejo esclarecer que continuaremos na busca pela excelência tanto na qualidade quanto no atendimento. Mas estamos sujeito a falhas tão desfavoráveis e danosas quanto a que ocorreu.” Nereu Santos, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]