Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama da longa demora para receber pedido em rede de lachonete

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2013 06:00Atualização:29/08/2013 18:17

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Longa espera
Em 14 de agosto, Roselene Cândida Alves pediu, na loja Giraffas (Conjunto Nacional), uma salada de frango compactado, água mineral e seis croquinhos. A atendente informou que iria demorar um pouco, em razão da demanda. Cerca de 45 minutos depois, o pedido ainda não havia sido preparado. “A caixa da loja falou que tinha me dado prioridade, mas pessoas que pediram bem depois de mim receberam a comida em um prazo de 10 a 15 minutos”, reclama.

 

Depois de mais de 10 minutos, a salada chegou, porém, mal preparada, com filé de tilápia. Não foi o que Roselene havia pedido. “Percebi que iriam me enrolar mais ainda e solicitei o cancelamento do pedido. De longe, o gerente acompanhou o burburinho e não fez nada, apenas pediu desculpas quando reclamei”, conta. A moradora de Ceilândia não entende por que tratam, segundo ela, de maneira diferente os clientes que preferem fazer uma alimentação mais leve. “A loja deveria fazer uma autoavaliação dos serviços e tratar da mesma forma todos os clientes, quer peçam salada quer não”, conclui.

Resposta
“A Rede Giraffas lamenta o ocorrido e acrescenta que incentiva todos os clientes a experimentarem as opções leves do cardápio, como saladas e grelhados, e de forma alguma adota procedimentos operacionais diferenciados para distintas linhas de produtos. Declaramos, em adição, que o caso nos foi trazido em 15 de agosto, por meio de nossa página oficial no Facebook”, informou, em comunicado, a assessoria de imprensa da rede.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]