Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de mal comportamento de garçom; gerente esclarece

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2013 06:01Atualização:29/08/2013 18:18
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Demora
A empresária Vanessa Albuquerque, 29 anos, conta que foi mal atendida na loja Zimbrus, de Águas Claras. “Fui com um amigo e não gostei do atendimento. Pedimos uma salada e um açaí, respectivamente. Deselegante, o garçom trouxe primeiro o açaí do meu amigo que, gentilmente, resolveu me esperar. No entanto, a salada levou mais de 20 minutos para chegar à mesa. O funcionário, que não anotava os pedidos, esqueceu-se de trazer as bebidas (uma água sem gás e um chá gelado zero). Faltou organização”, reclama Vanessa.

Resposta
“Estávamos em período de treinamento de muitos funcionários, o que deveria ter sido previamente avisado aos clientes. Agora, nosso quadro de funcionários já foi restabelecido. A salada demorou a ser entregue pelo fato de que todos os igredientes devem ser bem lavados e preparados”, justificou David Pedroza, o gerente da unidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]