Brasília-DF,
20/OUT/2017

Marca registrada do restaurante estave em falta e cliente reclama

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/09/2013 06:00Atualização:05/09/2013 17:33

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie a sua mensagem para nãogostei.df@dabr.com.br

"Fui ao restaurante Outback (ParkShopping) no último fim de semana e, pela primeira vez, me decepcionei com o local. Para começar, a fila de espera estava muito grande, quase 30 reservas de mesa estavam na minha frente. Conseguimos uma vaga no bar e pedimos uma Bloomin’Onion. No entanto, o produto continua em falta, pois, quando estive lá, há cerca de um mês, também não tinha a cebola — marca registrada do restaurante", reclamou o bancário Fernando Martins, 30 anos.

Resposta

"O Outback Steakhouse informa que trabalha constantemente em programas especiais para uma maior comodidade com relação à espera, além de possuir um projeto de expansão para novas unidades. Sobre a falta da cebola Bloomin’Onion, a rede esclarece que a produção pode variar de acordo com as condições climáticas e que a quebra de safra ocorreu por não permitir que a qualidade do produto fosse comprometida. Os estoques de cebola já foram normalizados nos restaurantes da rede", rebate Susane Tavares, assessora da rede Outback Steakhouse.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]