Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente precisou esperar mais de 30 minutos por uma bebida em bar da Asa Sul

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/09/2013 06:03Atualização:12/09/2013 18:33

“O Paradiso Cine Bar (306 Sul) abriu há pouco mais de duas semanas. A proposta da decoração baseada no cinema e uma carta com drinques diferentes é ótima. Uma alternativa para quem não quer ir a um bar que só tem cerveja. Mas o atendimento é lento. Talvez seja problemas de iniciante. A casa na última sexta-feira estava lotada, mas a qualidade dos drinques deixou a desejar e tivemos que esperar 30 minutos por uma bebida.”

Paula Antunes, 32 anos, servidora pública

Resposta

“O Paradiso Cine Bar preza pelo bom atendimento. O que houve na data citada foi atípico, pois contou com os fatores de superlotação e faltas importantes de funcionários. Estamos expandindo nosso quadro funcional para atender melhor as demandas. Diminuiremos temporariamente a capacidade, retirando mesas do salão. Com essas medidas, esperamos que descontentamentos como esse não voltem a ocorrer. Agradecemos a crítica e convidamos a leitora a retornar ao bar e comparar a qualidade do serviço prestado.”

João Manuel Paz, sócio-proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]