Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de atendimento em temakaria da Asa Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/09/2013 06:00
Garçons impacientes

“Fui até a Koni Store (109 Norte), pois gosto muito da comida do restaurante, mas não fui bem atendido. Alguns garçons são impacientes, e os pedidos demoraram a ficar prontos.”
Rodrigo Rodrigues, 34 anos, fotógrafo

Resposta

“Pedimos desculpas ao cliente e gostaríamos de entrar em contato com ele para resolver a situação. Vou conversar com a equipe da loja e trabalharemos para que o mesmo problema não se repita. Convidamos o cliente para retornar ao restaurante e mostrar que o fato foi um caso isolado."
Marcelo Feijó, sócio-proprietário do local

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]