Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama do atendimento e demora em restaurante do Sudoeste

Equipe do estabelecimento pede desculpa e promete soluções

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/10/2013 06:00Atualização:03/10/2013 16:34

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

 

Ignorados pelo garçom

Há pouco tempo, fui com o pessoal do trabalho para um happy hour no Capital Steak House do Sudoeste (CLSW 104) e me decepcionei com o atendimento. Sentamos em uma mesa ao fundo do restaurante e os garçons nos ignoravam. Por consequência, os pedidos demoraram a chegar, além de a comida estar fria. Já fomos a vários outros restaurantes desse tipo e nunca fomos tão mal servidos. Inclusive, na unidade de Águas Claras, que, infelizmente, acabou, a recepção era bem melhor. Reclamamos, mas ficou a decepção diante de uma casa tão tradicional em Brasília.
Osvaldo Silva, 34 anos

Resposta


“Pedimos desculpas pelo fato ocorrido e, desde já, agradecemos pelas observações feitas. Estamos em Brasília há mais de nove anos e, em nossas lojas, sempre buscamos capacitar nossos colaboradores com um treinamento muito específico para proporcionar o melhor atendimento possível. Ficamos profundamente chateados com o fato narrado e garantimos que tomaremos as devidas providências para que não se repitam mais.”
Equipe Capital Steak House

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]