Brasília-DF,
17/OUT/2017

Cliente diz que loja deixou a desejar no atendimento. assessoria pede desculpas

Também está insatisfeito? Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:04/10/2013 06:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sucos lentos

Durante uma sexta-feira, fui à Casa dos Biscoitos Mineiros em Águas Claras. O estabelecimento, conhecido por oferecer boas opções para o lanche, deixou a desejar no atendimento. Como estava com pressa, pedi dois pães de queijo, cinco coxinhas e dois sucos de laranja para viagem. Os alimentos chegaram rapidamente, mas esperei as bebidas por quase 10 minutos. Enquanto o meu pedido não chegava, pude notar que diversos copos de suco eram servidos às pessoas que estavam sentadas. Depois de um tempo esperando, a atendente me informou que as garrafas plásticas haviam acabado e que alguém buscaria mais. Resultado: esperei bastante e os salgados esfriaram. Uma pena!
Paulo Rodrigues, 29 anos, servidor público

Resposta

“A Casa de Biscoitos Mineiros pede imensas desculpas pelo ocorrido. O bom atendimento do cliente é prioridade na nossa loja. Todos os funcionários passam por constantes treinamentos. É importante ressaltar que a gerência já tomou todas as providências necessárias para que esse tipo de problema não volte a se repetir. Agradecemos o feedback. Esse tipo de atitude é muito importante para corrigirmos qualquer falha. Convidamos o cliente a voltar a Casa de Biscoitos Mineiros de Águas Claras para desfazer esse mal- entendido.”
Carla Cunha, assessora de comunicação

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