Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama que pessoas VIPs receberam atendimento exclusivo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/10/2013 06:02Atualização:10/10/2013 15:58

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

VIPs à frente


“Fui com três amigos ao Dudu Bar & Restaurante e esperaramos quase duas horas para conseguir uma mesa. A demora foi grande porque algumas pessoas VIPs chegaram depois e passaram à nossa frente. Péssimo atendimento.”

Flávio Polillo

Resposta


“Para termos a exata noção do que aconteceu, precisamos saber o dia e o horário em que você e seus amigos estiveram em nosso estabelecimento. Mas gostaríamos de informar que não é comum acontecer esse tipo de transtorno. Trabalhamos com reservas de mesas e espaços (varanda, salão e lounge) tanto para almoço e jantar, quanto para confraternizações, todas com horário limite de chegada (para garantir o espaço pelo menos uma pessoa deve chegar no horário). Talvez seja esse o motivo da impressão de que pessoas estivessem passando à frente de vocês. Não fazemos nenhum tipo de predileção entre nossos clientes. Todos são bem-vindos e trabalhamos arduamente para que todos recebam atendimento igualitário e de qualidade.”


Flávia Macêdo, gerente de Marketing

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]