Brasília-DF,
20/OUT/2017

Restaurante falha nos itens do cardápio; proprietário lamenta ocorrido

Também está insatisfeito com algum serviço? Mande sua reclamação para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/10/2013 06:01Atualização:10/10/2013 15:59

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br


Fora do cardápio


“Sábado passado, fui jantar com amigos no Fritz e, apesar do ótimo serviço dos garçons, nos deparamos com a falta de alguns itens no cardápio. Pedimos um bolinho de pão como acompanhamento, mas eles não tinham o prato, apesar de terem dito que já estava saindo. Na hora da sobremesa, pedimos uma torta com creme especial de chocolate, e, depois, o garçom nos avisou que ela estava em falta. Pedimos uma segunda sobremesa — uma torta de chocolate normal — e, em seguida, os garçons nos disseram que só seria possível fazê-la para uma pessoa.”


Guilherme Ottoni

Resposta
“Estava viajando no dia em que isso aconteceu, mas fui informado sobre o problema. Foram feitas duas bandejas da sobremesa, quantidade normal que fazemos para cada dia. Tivemos problema com a falta devido ao excesso de pedidos, e o garçom ainda não tinha tomado conhecimento da falta da sobremesa para avisar o cliente, pois ele foi o primeiro a pedir depois que havia acabado. O bolinho de pão é um acompanhamento que pode ser muito consumido ou não e não é um prato que possa ser feito rapidamente, precisamos de um dia para que fique pronto. Pedimos desculpas e queremos entrar em contato com o cliente para reparar o erro.”


Fritz Klinger, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]